6.6.07

The final Countdown

É um estranho misto de emoção e tristeza. Acabo de marcar a viagem de regresso a Portugal, para o final deste mês.
Vejo cada vez mais próximo o final do Erasmus e de cinco meses que necessariamente me vão marcar a vida. Sinto mais perto os últimos abraços a alguns dos bons amigos que fiz por aqui. E olho para trás com nostalgia, lembrando os momentos fanstásticos nesta cidade que me acolheu. Resta-me vivê-la intensamente até lá.
Mas há um lado de mim cheio de vontade de voltar a casa. E que se alegra por ver mais próximo o regresso. Por sentir mais perto os abraços aos amigos que estão do lado de lá da Península. E olha para a frente com a alegria de quem vai regressar à cidade que ama.

No próximo dia 30 embarco em Barcelona às 10h45. Às 11:25 estou no AeroMaia, na porta que me abriu a Barcelona e que agora me entrega de volta: S32.

3 comentários:

casimirosilva disse...

Eh pá! Foi lindo!, acredito, mas tudo continua. Como canta a Maria Rita: Há gente que vai, há gente que vem...

Tu só agora entraste na estação. Quem te garante que não estás só a conhecer a chegada?

Anônimo disse...

Já acompanho o teu blog há algum tempo e este teu post tocou-me pela bela forma como te exprimiste, sem menosprezar todos os outros. Sem dúvida serás um óptimo jornalista, transpareces em palavras coisas que às vezes parecem ser difíceis de escrever, como a saudade de ir embora e o desejo de voltar!
Desejo-te muita sorte (para o caso de não voltar a postar aqui) não só para a recta final desta caminhada, mas para o resto de toda a tua vida!

Anônimo disse...

nao podemos leva-los a todos na mala connsco pa gmr?!;p