6.6.07

Antes do adeus...

Antes que os exames cheguem, a ESN - Erasmus Student Network de Barcelona tratou de organizar uma última festa. Na BeCool como sempre. Começa a cheirar a fim o meu Erasmus, mas a noite de ontem foi excelente.
Dancei até ficar esgotado, bebi aquela sangria a saber a sabão - mas é à borla! - e diverti-me à gande com os amigos que aqui encontrei, de dezenas de nacionalidades, e também alguns portugueses.
Especialmente estes aqui da foto: Marco, Susana, Ângela e Bruno. Falta o outro Bruno que devia andar perdido algures pelo meio da pista... :P

Um comentário:

ang disse...

ai ai ai =(

tbm ja comprei o meu voo, mas ao contrario de ti vou passar a minha ultima noite em bcn debaixo da ponte!
Ai sé de pensar que vamos sair daqui, desta rotina , do f307 , que não vamos ter mais pataniscas by sam made in BCN … é uma tristeza!

Sim a festa ate foi boa, mas não pode ser a ultima !!


p.s.: já comentavas no meu blog :-P (coisas decentes)