6.6.07

Surrealismo

"- Sonhei contigo.
- A sério? E sonhaste o quê?
- Estavamos os dois a comer Cozido à portuguesa e a ver quem comia mais carne..."

Assim à distância parece um diálogo surreal. Mas aconteceu mesmo, um destes dias, no F307, casa agora ocupada exclusivamente por portugueses. Foi assim que o amigo Marco me deu os bons dias. E a verdade é que sinto mesmo falta de uma boa comida nacional a pesar-me no estômago.

Por falar em surrealismo: sábado desfaço finalmente uma das falhas imperdoáveis que o meu Erasmus levava. Vou ali ao lado a Figuueres à Casa Museu Salvador Dali. Prometo contar como foi...

2 comentários:

ang disse...

as 9: 20 na praça catalunha !!!!

fuma menos!

Samuel Silva disse...

O Marco disse-me mesmo isso... Não estava sob o efeito de qualquer sustância alucinogenia!
As 9h20 eu estou lá. Vale bem a pena levantar-me ás 8 da manhã para ir lá.