4.7.07
Último capítulo
O sentimento é, antes de mais, de missão cumprida. Academicamente as coisas correram bem e saio de Barcelona com melhores notas do que aquelas que perspectivava. Além disso o enriquecimento pessoal que algumas disciplinas me trouxeram foi grande.
Além deles há os portugueses, grandes amigos que conto continuar a ver. Bruno, Marco, "Gafinhas", Raquel, Ângela, Susana e Joana. Bem-vindos ao meu peito.
Postado por Samuel Silva às 4.7.07 2 reacções
Eu também sou de Barcelona
I’m gonna sing this song with all of my friends
and we’re from Barcelona
Love is a feeling that we don’t understand
but we’re gonna give it to ya.
We’ll aim for the stars
We’ll aim for your heart when the night comes
And we’ll bring you love
You’ll be one of us when the night comes.
Postado por Samuel Silva às 4.7.07 0 reacções
Leaving Barcelona
Por estes dias, entrei finalmente na Pedrera, uma das mais míticas obras de Gaudi na cidade. A casa é imponente e carregada de pormenores de genialidade, mas nada tem a força do terraço. Não é apenas o conjunto de esculturas que encimam a obra, é especialmente a vista de Barcelona – e o luxo que é quase poder tocar a Sagrada Família ali de cima – que me fascinaram no dia da despedida da cidade.
As noites foram igualmente preenchidas. Acompanhado pelos amigos que mais me marcaram durante esta experiência, vivi a noite de Barcelona mesmo até às últimas horas do meu Erasmus.
Especial foi a noite de quinta-feira. Um jantar na “Casa do Povo”, o F307, que juntou a “comunidade portuguesa” e grande parte dos melhores amigos estrangeiros que fiz por aqui.
Postado por Samuel Silva às 4.7.07 1 reacções