4.7.07

Último capítulo

Escrevo já a partir de Portugal. Cheguei no sábado, sem malas – que ficaram perdidas algures em Barcelona – cansado, porque a noite tinha sido passada em branco, mas feliz.

O sentimento é, antes de mais, de missão cumprida. Academicamente as coisas correram bem e saio de Barcelona com melhores notas do que aquelas que perspectivava. Além disso o enriquecimento pessoal que algumas disciplinas me trouxeram foi grande.

Depois há o outro lado do Erasmus. Há uma paixão enorme por uma cidade a que quero voltar. E há amigos que vão ficar para sempre. Alguns dificilmente vou rever, como os mexicanos Abi e Eder, a costa-riquenha Bea ou o colombiano Andrés. Outros estão geograficamente mais próximos e as promessas de visitas mútuas estão feitas. À Itália da Alessandra e da Sara, à Polónia da Anna ou à Alemanha do Mario e da Monika. Ou então a Espanha e à Castellon natal do meu companheiro de quarto, Christian.

Além deles há os portugueses, grandes amigos que conto continuar a ver. Bruno, Marco, "Gafinhas", Raquel, Ângela, Susana e Joana. Bem-vindos ao meu peito.

2 comentários:

ang disse...

vamos ser mt felizes no teu peito =)!

Anônimo disse...

sinto me algo incomoda de saber que tou no peito peludo de alguem! podemos passar antes a estar numa orelha tua ou assim? lol
obrigada por tudo, companheiro de viagem!