15.6.07

Há dias assim…

Os armários da cozinha estavam vazios e quase não restava nada que pudesse comer no frigorífico. Solução: ir às compras. Mas quando a “dispensa” chega a este ponto de “nudez” é preciso comprar muita coisa. E fui metendo para o carrinho um pouco de tudo. O resultado foram oito sacos cheios de compras, mais do que a minha força conseguia transportar.

Depois de uma caminho doloroso desde o supermercado – o Alcampo é o sítio que melhor conheço por estes lados… –, consegui meter-me no metro e chegar à estação mais próxima de casa. Para fazer 300 metros demorei coisa de 10 minutos – que na verdade me pareceram bem mais longos – e acabei por deixar cair os sacos, meia dúzia de passos à frente.

E não é que duas simpáticas vizinhas da Vila – que eu nunca tinha visto na vida, ainda por cima – se prontificaram a ajudar? Espectáculo! Nunca mais me digam que os catalães não são simpáticos! E ainda me vieram trazer as compras à porta de casa e conseguiram manter uma conversa minimamente interessante que manteve a cabeça deste vosso amigo afastada das dores que já levava nos bracinhos.

7 comentários:

Anônimo disse...

seu garanhao! a engatar vizinhas co sacos de compras!!!
tou aki co gafinhas a imaginar a vossa conversa...ai ai ai
ja agora podias ter trazido tambem comida para nos nao?!
cumprimentos cordiais dos estudiosos d F307

PS: quem e que faz um post sobre a sua ida as compras... precisas mesmo de parar de estudar...

Samuel Silva disse...

O post nao é sobre a ida às compras. O post é sobre a ajuda que recebi! Achas mesmo que ia trazer comida para vocês? Eu nao podia com a minha, quanto mais com a vossa... :P

Pedro Mileto disse...

é, é...! o k tu keres sei eu!
xD
abraço! []

ang disse...

hey!! tu és mesmo de mais até nas compras num momento mais delicado tu consegues surpreender o publico feminino!! Seu maluco! Estamos á espera da carbonara amanha! nos fazemos gelatina (acho que a gelatina vai tirar o pódio ao capuchinho aqui em casa)

Bjinhus e abraços do 307

metaphor disse...

ahah esse mundo nao existe =)
mas tas a começar bem..quem sabe se daqui a uns tempos vao ser elas a ir as compras para ti enquanto aguardas de robe e charuto na cama x) a proposito..alguma era hungara?

Samuel Silva disse...

não, pá. Cinco meses em Barcelona e não conheci nenhuma Húngara... :P

metaphor disse...

começo seriamente a duvidar se essas hungaras existirão mesmo! va la meninas..ele ate vai as compras e tudo! ;P [[]]