31.5.07

Dia da Criança

Estas são duas das melhores memórias que guardo dos pedaços da infância passada em frente da televisão. E hoje, com 22 anos, o youtube trouxe-mos de volta, lembrando-me que uma parte de mim não cresceu ainda. De sorriso de miúdo nos lábios, partilho-os hoje convosco.



No tempo em que a TV em Portugal tinha vontade de arriscar surgiu um pérola destas (vejam mais por aqui e por aqui).



E esta é a série que me fez um gajo curioso. De tal maneira marcante que ando por Barcelona a passear com um t-shirt do Monstro das Bolachas. Como é que se cria um filho sem a Rua Sésamo?

14 comentários:

Parolista de Guimarães disse...

Como é que se cria um filho sem a Rua Sésamo?

Com um HappyMeal polvilhado de sementes de sésamo?
_______________________________
Lembrei-me agora: :)
"Vitinho, está na hora de ir para a caminha!"

ang disse...

ola bebe!!!

UNS TORRESMOS PELA MANHA SEGUIDO de uma xupinha de vinho e coiso


(by bebe bruno sem gafas)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ang disse...

ola bebe!!

espero que tenhas um bom dia da criança e que comas mts bolochas de chocolate.


o bruno tbm gosta mt de ti :-P



:-P

Anônimo disse...

samueu,tao a "jarbardar" o teu blogue.eu juro k os tentei impedir, mas foram dois contra um! nao tive hipotese...
boa sorte nesta batalha contra as "basofias" destes "chochos"

a vizinha d f307, sem ser a enferma:)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Samuel Silva disse...

O que é que andam a fazer ao meu blog, pá?
Para quem não sabe, é destas coisas que se têm feito os últimos dias do meu Erasmus. É o que dá conviver com portugueses quase 24 horas por dia :P

Anônimo disse...

és a nossa criança favorita bebe!!!

Anônimo disse...

Olá! Vou para Barcelona no 1ºs do ano que vem, para a tua faculdade, e tenho andado a ver o teu blogue (undercover:P).
Tens me dado pensamentos positivos! Só queria fazer-me conhecer ;)

Samuel Silva disse...

Estudas na UM também Joana?
Vais ver que é uma aposta acertada. A Faculdade é excelente, com grandes condições e professores de qualidade.
Sobre Barcelona acho que não preciso de te dizer muito mais: é a cidade apaixonante que tenho tentado descrever aqui ao longo de 4 meses.

Boa Sorte ;)

Anônimo disse...

:)
Não, estudo na FCSH, UN de Lisboa. Sei que a UAB é um bocado fora do centro e tudo o mais, mas como a minha fac de cá é tão absolutamente teórica, preferi arriscar.
(Pq é que preferiste ficar a morar na residência?)

Quero muito ter sorte também! :P Mas como só tens escrito boas coisas estou esperançada!

Pedro Mileto disse...

Que saudades! Os amigos do Gaspar("ó gaspaia.. ó tóia sóio móia sóio.." - dialecto da plantinha de estimação do Gaspar... anyway...) e a Rua Sésamo! Epah.. era tudo tão simples quando eramos catraios com a nossa consciência em bruto...

Um grande abraço, Samamen! [] ;)

P.S: Elááá!! Eu tb quero ir para a UAB! Depois no ultimo ano faço erasmus para a UM
xD

Samuel Silva disse...

Fiquei na Residencia por vários motivos, Joana.
O principal é mesmo o económico (poupas entre 150 e 300 euros em relação à oferta do centro de Barcelona). Além disso, a Residência fica mesmo dentro do campus, a 3 minutos da nosssa faculdade. E tem uma vantagem ao nível do ambiente que há por aqui: são 1800 habitantes, todos estudantes, o que acabar por facilitar as amizades.
Claro que há o problema de estares um pouco longe de Barcelona e de teres que regressar, ao fim de uma noite , de autocarro ou de Ferrocarril, a casa, o que é um pouco cansativo. Mas tu saberás o que será melhor para ti.

Ah...e fico à espera do teu blog quando por aqui estiveres ;)

Anônimo disse...

Pois, calculei que fosse por isso que preferiste ficar na residência!
Não sei se vou ter grande vontade de fazer um blog (sou mais de escrever à mão =X) mas se tiver logo to darei! ;)
Entretanto, vou te acompanhando na recta final!
Boa sorte nisso! *