30.3.07

A primeira visita

Amanhã à tarde o meu irmão chega ao Aeroporto de El Prat. Vem vistar-me.
Ao fim de dois meses na cidade Condal, é a minha primeira visita - e espero que não seja a única. Estou entusiasmadíssimo. Prmeiro, porque vou voltar a estar com o Paulo - que além de meu irmão, é o meu melhor amigo e uma das 10 personalidades que vai marcar os próxims 50 anos de Guimarães... :P
Depois, porque vou ter oportunidade de lhe dar a conhecer esta cidade magnífica que, a cada dia que passa, amo com mais força.
E, por último, e não menos importante, porque tive a sorte de arrnajar bilhetes para irmos os dois a Camp Nou ver o Barça-Depor. Frente-a-frente o melhor clube do mundo e o número 23 do ranking, segundo a IFFHS.
Mesmo sem Deco, o Barça tem uma constelação de estrelas: Ronaldinho, Messi, Samuel Eto'o, Zambrotta, Iniesta, Xavi, Puyol... Do outro lado, mesmo sem o brilho de outros tempos, há também grandes jogadores, com o segundo melhor central da Europa à cabeça, Jorge Andrade. Espectáculo garantido! E o prazer de estar num dos palcos mais míticos do deporto-Rei.
A semana promete e pouco vai ser o tempo que terei para respirar.

Depois, prometo contar como foi. E deixar algumas fotos de Barcelona.

Um comentário:

Paulo Lopes Silva disse...

Como eu nunca comentei este POST?!

Esta foi mesma uma das semanas que sempre irei recordar! Porque voltei a ver-te ao fim de 2 meses que nao queriam acabar...e andaram bem mais devagar nas duas ultimas semanas antes de ir... e porque conheci uma cidade fenomenal. Grande em tamanho, beleza e mentalidade, ficou para mim eternamente marcada. A ida ao Camp Nou...bah, nao vou nem dizer nada...um dia da-te ao trabalho de postar uma foto que eu volto a arrepiar-me :P