22.2.07

E agora sem televisão...

Esqueçam o que disse aqui. Afinal não vou ver mais TV espanhola. O aparelho que existia no meu apartamento foi-se. Veio buscá-lo o dono, o rapaz com quem troquei de casa no início do mês. Assim já não vou poder analisar a televisão espanhola. E lá se vai um bom apoio para conhecer os dois novos idiomas que ando a tentar aprender.

Não sou um espectador muito assíduo de televisão. Em Portugal ficava-me por dois ou três programas de informação e pelo Gato Fedorento, nos generalistas. Mas agora começo a perceber a função “dona-de-casa” da caixinha. Cozinhar sem ruído de fundo deixa-me meio à toa. E comer com silêncio é ainda mais estranho. Mesmo que não estejamos realmente a prestar atenção ao que por lá se diz…

2 comentários:

Victor Ferreira disse...

Eu ia sugerir um rádio, mas depois lembrei-me das rádios espanholas e agora hesito...

Samuel Silva disse...

E pelo que ainda pude ver, as televisões não são muito melhores... Conseguem mesmo ter pior programação que as generalistas portuguesas.

Fico-me pela música do meu portátil e um ou outro filme que posso alugar na Biblioteca de Comunicação.